quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Novo Layout

Siiiiiiiiim, depois de quase um ano com o mosaico ostentando a fronte deste blog, resolvi sacudir a poeira e dar uma mudada no visual...

Primeiramente, aumentamos o espaço para postagens, agora vou poder escrever texto um pouco maiores, sem causar um desconforto visual muito grande... também poderei colocar vídeos em um tamanho maior e fotos maiores também (o que praticamente assegura o fim daquela legenda "clique na imagem, seu__________").

O Banner, de agora pra frente, irá tratar de um tema específico, geralmente ligado ao cinema (até porque o nome do blog é "Cine e Bobagem", e acho difícil colocar um tema referente à bobagem...). O primeiro tema desta nova era é relacionado ao meu filme preferido (Star Wars eu considero hors concours), Era uma Vez no Oeste, do Sergio Leone:

Já sei que o próximo tema será algo relacionado à Star Wars, de qualquer forma, aceito sugestões para o tema do blog.

Na barra lateral, adicionou-se o mapa do whos.amung.us,um desejo antigo meu, mostrando as pessoas que estão online no blog. Foi ainda colocada uma sessão com os sites e blogs amigos meus; além de um sistema de pesquisa.

Mas se eu idealizei isso tudo, tenho que render as devidas homenagens às pessoas que fuçaram nas entranhas desse blog e fizeram isso possível (entendo nada de html):

André Barbosa (uma pessoa muito paciente e a quem sou eternamente grato);

Tássia Akemi Araki (eu sabia que o fato de ela ter feito engenharia da computação uma hora realmente ia ter alguma utilidade prática inquestionável);

Jaqueline Vanini (que com os seus conhecimentos ocultos e secretos, que, pasmem[!], eu nem sabia que ela possuía, me ajudou a finalizar isso aqui).

E a todos que fazem uma regular visita ao Cine & Bobagem, continuem acessando....

Um comentário:

Corellian disse...

Eu perguntei outro dia, acho que você não respondeu. Aquele canto direito embaçado do banner não é minha culpa não né? Pq que eu me lembre eu te passei a imagem normal...