quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Controle Remoto



O controle remoto da minha tv não funciona, estragou há tempos devido a tantas quedas. Ae tem uma manhazinha que vc faz no controle remoto do DVD, que faz ele funcionar tb na TV. É o que eu fiz lá em casa, inclusive meu controle é igual a esse da figura acima, mas a marca dele é LG. assim, eu só uso um controle lá em casa, tanto na TV como no DVD.

Bem, não costumo assistir filmes da TV aberta, mas ontem eu assisti um trechinho do V de Vingança, no SBT, ae passou uma cena em que eu achei ter visto uma coisa no fundo e fiquei que nem um babaca apertando o << (rew) para assistir a cena de novo. Demorei uns 10 segundos pra perceber que o filme tava passando no SBT e não tinha como voltar... raiva...

2 comentários:

Jaque disse...

V de Vingança é muito bom!

Mas pior do que fazer oq vc fez, é tentar mudar o canal da tv com o celular..e ainda xingar pq não está funcionando.

pedrão disse...

Cara super cool essa sua postagem. Sem querer ser chato, mas não confunda blog com diário.