terça-feira, 31 de agosto de 2010

Recordar é viver

Natalie Portman cantando um rap agressivo no Saturday Night Live... é impressionante o quanto essa música é boa....

Afinal de cotas, recordar é viver....




Chris Parnell: We're sitting here today with film star Natalie Portman.

Natalie Portman: Hello.

Parnell: So, Natalie, what's the day in life of Natalie Portman like?

Portman: Do you really want to know?

Parnell: Please, tell us.

Portman: I don't sleep mother fucker
off that yak and bourbon
doin' 120 gettin head while I'm swervin

Seth Meyers: Damn Natalie you're a crazy chick

Portman: Yo shut the fuck up and suck my dick
I'm bustin dudes mouth like gushers mother fucker
roll up on NBC and smack the shit outta Jeff Zucker

Guys: What you want Natalie?
Portman: to drink and fight
Guys: what you need Natalie?
Portman: to fuck all night

Portman:Don't test when i'm crazy on that airplane glue
put my foot down your throat
till you shit in my shoe
leave you screaming
pay for my dry cleaning
fuck you man
It's my name that he's screamin'

Parnell: I'm sorry Natalie, but are we to believe you condone driving while intoxicated?
Portman: I never said I was a role model.
Parnell: What about the kids taht look up to you? Do you have a message for them?

Portman: All the kids lookin up to me can suck dick
It's portman mother fucker
drink till i'm sick
slit your throat
and poor nitrous down the hole
watch you laugh and cry
while I laugh you die
and all the Jews
you know I'm talkin to you
Guys: we love you natalie
Portman: I wanna fuck you too
P is for portman
P is for pound**
I'll kill your fuckin dog for fun so don't push me

Parnell: Well, Natalie I'm surprised. All this from a Harvard graduate.
Portman: Well there's a lot you may not know about me.
Parnell: Really? Such as?

Portman: When I was in Harvard
I smoked weed every day
I cheated every test
and snorted all the yay
I gotta a def posse
and you gotta buncha dudes
I sit down on your face and take a shit

Andy Samberg: Natalie you are a bad ass bitch (hell yah)
and I always pay for your dry cleanin
when my shit gets in your shoe
as for the drug use
well I can vouch for that
my dick is scared of you
girl

Parnell: Okie-doke. Natalie, one final question, if you steal a smooch from any guy in Hollywood, who would it--

Portman: No more questions

What!

** Na música ela fala pound, mas pelo movimento de lábio vc pode ver que ela fala pussy

Espaçonave Terra - 35 de 52

Disclaimer:
Esse programa é de 1996, voltado pro público do hemisfério norte, então eu não sei até que ponto esse alinhamento dos planetas é válido...

Semana 35


Quer assistir os episódios passados? Clique aqui....

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Estádio do Corinthians

Pessoal anunciou como vai ser o estádio do Corinthians, segundo eles, assim:



Só não gostei desses apelidos que eles colocam, geralmente no aumentativo, convenhamos, "Fielzão" é um nome feio pracarai...

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Supercalifragilisticexpialidocious

Muito bom esse vídeo aqui... o cara pegou cenas de Mary Poppins (um musical família da Disney) e o transformou num trailer de um filme de terror...



Quanto ao título do post, só quem viu o filme vai entender...

Filmes da semana* (18/08 a 25/08)



Cloverfild - Monstro (Cloverfield, EUA, 2008, 85 min): Me lembro que quando eu assisti esse filme no cinema eu fiquei de queixo caído; e reassistindo-o agora pude notar que esse filme é realmente maravilhoso. Empregando uma técnica narrativa em que se conta a história através de uma câmera de mão que é utilizada pelos próprios personagens (que estavam em uma festa quando começa o ataque de um monstro), Cloverfield traz um um senso de realidade e tensão na dose certa. O fato de o monstro também quase não ser revelado (à la "Tubarão") também é uma grande sacada. 4,5 estrelas.

Quero Ser Grande (Big, EUA, 1988, 130 min): Sem sombra de dúvidas um filme que marcou a infância de muita gente (a minha inclusive) pelas Sessões da Tarde da vida. Ainda hoje, "Quero Ser Grande" é uma comédia divertida, pois se escora em um roteiro muito bem escrito e uma atuação perfeita de Tom Hanks que faz vc acreditar que ele é um moleque de 13 anos de idade. Um clássico. 5 estrelas.

Ressaca do Amor (Forgetting Sarah Marshall, EUA, 2008, 118 min): Mais uma das inúmeras comédias que o Judd Apatow (Ligeiramente Grávidos) produz. Aqui, um homem leva o fora de sua namorada e vai ao Havaí tentar esquecê-la, mas quando chega lá, pasmem vcs, ela está lá com um novo amor. O filme tem seus momentos, como esse hilário momento em que o personagem principal canta uma parte do musical do Drácula que ele está escrevendo; e as situações são, na média bastante engraçadas, mas devo admitir que achei que as cenas de nudez masculinas foram despropositadas. Mila Kunis é linda. 3,5 estrelas.

Nosferatu, uma Sinfonia de Terror (Nosferatu, eine Symphonie des Grauens, Alemanha, 1922, 94 min): Primeira história filmada sobre o vampiro Drácula (que por causa de direitos autorais foi chamado aqui de Nosferatu) esse filme é um marco do cinema e uma experiência riquíssima. Dirigido por um dos mestres do Expressionismo alemão, este filme traz todos os elementos desse movimento, destacadamente o maravilhoso trabalho com as sombras, que aqui, antes de ser um floreio de estilo, serve para criara a tensão na plateia. Mesmo tendo mais de uma hora e meia, e sendo um filme mudo, "Nosferatu" nunca cansa, sua narrativa é rápida e fluida. 5 estrelas.

Uma Noite na Ópera (A Night at the Opera, EUA, 1935, 96 min):Grande filme dos irmãos Marx, esse filme demonstra porque eles eram tão queridos pelo público americano, utilizando-se muito bem de gags físicas (como a cena em que a apertada cabine de um navio se enche de gente) como também pelo humor do texto escrito (como na parte em que são discutidas cláusulas de um contrato). Sem nunca perder o ritmo, o filme é humor garantido. 4 estrelas.

A Vida dos Outros (Das Leben der Anderen, Alemanha, 2006, 137 min): Filme maravilhoso sobre um agente da Stasi (polícia secreta da Alemanha Oriental) que tem que vigiar um famoso escritor de teatro e acaba se interessando por sua vida e tendo suas convicções sobre o socialismo balançadas. O Roteiro desse filme é tão bem feito que eu terminei o filme querendo saber se aquilo era baseado em fatos reais (não é, aparentemente). A Atuação de Ulrich Mühe também é digna de nota pois a mudança dele de um oficial meticuloso que segue os protocolos (veja a dureza que ele trata a vizinha do escritor) para alguém que acaba ferindo as regras para se inteirar mais da vida do investigado (vejam o desespero dele quando ele tem que decidir se liga ou não para a Polícia da Fronteira) é algo que não fica forçado. A direção de arte também é muito boa, fazendo vc entrar naquele pedaço da Alemanha dominada pelos comunistas. 5 estrelas.

Paradise Now (idem, Palestina/França/Alemanha/Holanda/Israel, 2005, 90 min): Thriller que mostra o caminho percorrido por dois homens que serão utilizados como homens-bomba em atentado contra Israel. O interessante aqui é notar a jornada desses homens, aparentemente comuns, rumo a um atentado suicida, e que, apesar de terem sido voluntários, no momento da escolha, um deles não parecem tão certo da decisão tomada enquanto o outro está convicto, o que depois acaba se invertendo. As atuações, assim como a história, são minimalistas, o que ajuda a criar todo o clima de tensão que a história exige. 4 estrelas.

Planeta Proibido (Forbidden Planet, EUA, 1956, 98 min): Ficção científica do mesmo gênero das várias que foram feitas na década de 50. O diferencial aqui são os efeitos especiais, que são impressionantemente bons; aliás, creio que esse filme foi muito inspirador para as séries dos Anos 60 "Star Trek" e "Perdidos no Espaço". A história é sobre uma nave terrestre que vai ao Planeta Altair 4 resgatar uma outra nave que lá tinha caído vinte anos antes. Mas só sobreviveram um cientista e sua filha, os outros foram destruídos por uma criatura misteriosa. Um ponto interessante desse filme é o fato de Leslie Nielsen ser o galã. 3,5 estrelas.


*Os filmes da semana são mini-críticas, altamente pessoais e subjetivas, sobre os filmes que eu vejo durante a semana. O cartaz do post é sempre do filme que eu mais gostei.

Quer ver minhas críticas passadas? CLIQUE AQUI.

2 anos de blog


Só pra não deixar passar em branco....

Dia 20 esse blog fez dois anos de vida.... meu muito obrigado a todo mundo que entra aqui (até pessoas da Finlândia já visitaram o blog)... vlw!!!

Espaçonave Terra - 34 de 52

O Equinócio de outono se dará no dia 23 de setembro...

Esse Programa é de 1996, então não sei te afirmar se as marés da lua cheia de agosto serão maiores que as do equinócio...

Na inesquecível voz de Garcia Júnior...


Semana 34


Quer assistir os episódios passados? Clique aqui....

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Recordar é viver

Atendendo a pedidos...

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Filmes da(s) semana(s)* (28/07 a 18/08)




Sabotagem (Sabotage, Reino Unido, 1936, 76 min): Um dos primeiros grandes filmes de Hitchcock, este filme apresenta a busca da polícia por um homem que comete atentados em Londres. Aqui, não importa os motivos do sabotador, busca-se a tensão, e nesse sentido, a cena do ônibus é maravilhosa. O filme também impressiona em seu final em que um personagem acaba “se dando bem” mesmo tendo feito algo errado. 4 estrelas.

A Origem (Inception, EUA/Reino Unido, 2010, 148 min): Simplesmente o melhor filme do ano até o momento. O Diretor Christopher Nolan constrói um filme complexo e ao mesmo tempo brilhante, em que realidade e sonho se confundem, e nesse sentido, a dúvida é um elemento importante do filme, pois é o que ajuda a mantê-lo vivo depois de terminado. Os efeitos especiais são soberbos e utilizados na medida certa. A trama é envolvente, e apesar da complexidade, com a ajuda da edição, nunca fica confusa. Filmaço. 5 estrelas.

Nasce uma Estrela (A Star is Born, EUA, 1954, 176 min): Mais um dos grandes musicais de Hollywood, estrelado pela magnífica Judy Garland, cujo talento realmente residia na música, e não na beleza. O filme, apesar de não trazer nenhuma música que grude na cabeça após o filme acabar tem uma temática muito interessante, a da estrela em ascensão que casa-se com a estrela em decadência, só que aqui as coisas não ficam certinhas como se esperaria de um blockbuster. No aspecto técnico, o filme também é soberbo, e a sequência em que se mostra uma cena do primeiro filme do personagem de Garland é absurda de tão boa. 5 estrelas.

Laços de Ternura (Terms of Endearment, EUA, 1983, 132 min): Famoso filme que mostra a história de gerações de mulheres de uma família; aliás, mulheres é a palavra-chave, afinal, esse filme claramente é voltado para o público feminino, estabelecendo o seu cerne principalmente no relacionamento de uma mulher com sua possessiva mãe e seu inconstante marido; no fim descambando para um drama de doença. Devo confessar que não entendi o motivo da grande badalação que esse filme tem, pois ele é um filme com uma história normal, cuja trilha sonora às vezes irrita pelo momento importuno de sua entrada; o grande trunfo são as atuações, com Jack Nicholson correto e Shirley MacLaine simplesmente arrebatadora. Os Simpsons só existem por causa desse filme. 3 estrelas.

Legião Invencível (She Wore a Yellow Ribbon, EUA, 1949, 103 min): Mais um clássico faroeste de John Ford que traz todos os batidos elementos do gênero: o ataque iminente dos índios, o membro do exército que tem que se superar e até ir contra as ordens para salvar seu pessoal, e a cavalaria que chega na última hora. Pra mim o destaque desse filme foi a qualidade com que John Wayne, um ator acostumado a tipos duros, transmite a emoção de um sujeito que está se aposentando e vislumbra um futuro sem metas. 3 estrelas.

Os Homens que Encaravam Cabras (The Men Who Stare at Goats, EUA/Reino Unido, 2009, 94 min): Esse filme trazia uma premissa interessante, a de que o Exército americano queria criar um esquadrão de soldados paranormais para atuar nas guerras; e o fato de o gênero ser uma comédia empolgava ainda mais, mas a verdade é que o filme, que ia bem, em algum momento se perdeu, e o resultado final acaba sendo xôxo. Pra mim, o problema foi que ao apresentar que muito do visto se tratava de uma história real, criou uma certa expectativa de que ao final veríamos o impacto daqueles fatos na vida real, o que não aconteceu, aliás, o filme não delimita o que é real e o que é ficção, e apesar da história “bacaninha”, frusta, diga-se de passagem, o terço final do filme é muito arrastado. Muito boas no entanto são as atuação de George Clooney e Jeff Bridges que sempre roubam a cena. 3 estrelas.

Pacto Sinistro (Strangers on a Train, EUA, 1951, 101 min): É impressionante o tanto que os filmes de Hitchcock são iguais, mas mesmo assim são ótimos. Aqui, novamente, temos uma trama em que um homem se vê envolvido em algum tipo de conspiração; no caso, famoso tenista que quer se divorciar encontra em um trem um sujeito que quer matar o pai, este então sugere que eles “troquem assassinatos”, o que o tenista não concorda, mas não vai ser suficiente para que o homem mate a esposa do outro e passe a cobrar que o tenista mate o pai dele. Já deu pra perceber que a trama é bem tensa, e como sempre, Hitchcock sabe construir essa tensão, nos pondo sempre na dúvida sobre o que vai acontecer. 5 estrelas.

Golpe de Mestre (The Sting, EUA, 1973, 129 min): Enganar. Basicamente é isso que os protagonistas de “Golpe de Mestre” fazem com suas vítimas, as enganam (e depois as roubam). E é isso mais ou menos que acontece com o expectador desse filme, que vai esperando um bom filme e é enganado, pois o filme é excelente. O roteiro é simples; uma vingança com o objetivo de roubar um vilão, e o plano para isso, apesar da engenhosidade, também é bastante simples. Direção de arte e figurinos são um show à parte, recriando com maestria a Chicago da década de 1930 e as roupas do período. E tem ainda trilha sonora, marcante. 5 estrelas.

New York, New York (idem, EUA, 1977, 155 min): Incursão de Scorsese aos musicais, este filme é uma espécie de “Touro Indomável” musical, vez que os personagens vividos por Robert De Niro, nos dois filmes, são muito semelhantes, homens que são muito bons naquilo que fazem, mas que são violentos e inconsequentes com aqueles que amam, e nos dois casos, os personagens de certa forma alcançam uma espécie de redenção ao fim da projeção. Compondo o elenco temos Liza Minelli, nada mais nada menos que a filha de Judy Garland, e assim como a mãe, é talentosíssima cantado e dançando, não por ser bonita. De Niro está impecável (mais uma vez pra variar), fazendo com que o expectador alterne seu sentimento em relação ao seu personagem, às vezes achando graça dele, por ser um sujeito um tanto quanto cômico às vezes nos fazendo odiá-lo por sua falta de sentimentos. A parte final do filme ainda traz uma certa homenagem aos grandes clássicos musicais, numa sequência muito boa. 4 estrelas.

Homem Morto (Dead Man, EUA/Alemanha/Japão, 1995, 121 min): Interessante faroeste sobre homem que vem do leste e acaba matando um homem, filho de um poderoso da região e tem que fugir, sendo ajudado por um índio em seu caminho: Ninguém (é o nome do índio). Esqueça aqui sobre o comum em faroestes, isso não é interessante ao Diretor (Jim Jarmusch), o que se busca é a viagem espiritual que o personagem de Johnny Depp passa, de um lado, o homem assustado se transforma num homem mais violento, enquanto por outro, clareia sua mente para um novo mundo e idéias. 4 estrelas.

Como Era Verde Meu Vale (How Green Was My Valley, EUA, 1941, 118 min): Filmes de família são sempre muito poderosos quando bem feitos. Aqui está um exemplo de um poderoso filme sobre a família, que acompanha a vida de um garoto em um vale minerador no País de Gales. A beleza desse tipo de filme reside na identificação que o expectador cria com os personagens e situações; a admiração pelos pais/costumes, a saudade das coisas da infância, a dureza do crescimento, etc. Esse filme também é famoso por ter sido o filme que derrotou “Cidadão Kane” (considerado o melhor filme de todos os tempos) no Oscar. Apesar de não ser melhor que “Cidadão”, e de a vitória ter se dado por conta de fatores políticos, não é nenhum demérito a vitória de “Como era verde...”, um grande filme de John Ford. 5 estrelas.

Assim Estava Escrito (The Bad and the Beaultiful, EUA, 1952, 118 min): Bom filme que, a meu ver, parece uma espécie de “Cidadão Kane” de um produtor de cinema (guardadas as mais que devidas proporções). Acompanhamos, em flashback, a vida de um produtor de cinema que, do nada, vai lentamente ascendendo ao estrelato, e ao mesmo tempo embora também alavanque a carreira dos amigos, acaba destruindo a amizade entre eles. O interessante nesse filme é ver como funcionava o antigo sistema de filmes de Hollywood, em que as oportunidades aos atores/diretores/roteiristas eram muito mais restritas. A Trama, nesse sentido é envolvente, ágil e direta. 4 estrelas.

Ladrão de Alcova (Trouble in Paradise, EUA, 1932, 83 min): Comédia bacana pelo fato de ser bem à frente de seu tempo, mesmo sendo feita no comecinho da década de 30. Apesar desse “avanço”, o fato é que para os dias atuais, ela não vai gerar tantas situações de risadas. Na minha opinião os pontos altos do filme são quando estão em cena os pretendentes pela mão de uma ricaça. 3 estrelas.

Serpico (idem, EUA/Itália, 1973, 130 min): Sem sombra de dúvidas um dos grandes filmes de Al Pacino, pois esse filme é todo em cima dele, a trama depende da convicção de sua atuação, que é simplesmente genial; vamos acompanhando ao longo do filme a carreira de Frank Serpico que de um jovem e idealista policial vai se transformando em uma pessoa amargurada e intratável por conta da corrupção policial que ele tenta mudar mas nunca consegue, e o fato de tentar ou não aceitar a corrupção o torna um pária entre seus colegas. O tom depressivo do filme também ajuda a construir essa atmosfera triste em que não se vislumbra saída para o personagem. 5 estrelas.

Até a Vista, Querida (Murder, My Sweet; EUA, 1944, 95 min): Clássico filme noir de detetive em que ele se vê envolvido em uma grande trama por algum objeto valioso, em que há femmes fatalles e homens poderosos dispostos à tudo. O filme, apesar de em alguns momentos me parecer uma certa cópia de “Falcão Maltês”, funciona muitíssimo bem, com sua trama elaborada (que ao final é na verdade bem simples), cheia de reviravoltas e surpresas. Esse tipo de filme pra mim só tem um defeito: o pessoal fala rápido de mais, e fica meio difícil pro público assimilar rapidamente o caminhão de informações que é despejado em você (a má tradução da legenda tb contribuiu pra isso). A última cena do filme, depois que tudo já foi explicado, também me incomodou um pouco, por ser um tanto “feliz demais”, e destoar do resto do filme, ainda assim, uma boa pedida. 4 estrelas.

Ladrões de bicicleta (Ladri di Biciclette, Itália, 1948, 93 min): Poderosíssimo drama sobre um homem que, numa Itália pós-guerra cheia de desempregados, necessita de sua bicicleta para sobreviver; e quando ela é roubada, inicia sua via sacra para tentar encontrá-la. A atuação de Lamberto Maggiorani é sensacional, interpretando seu personagem com sensibilidade ele vai do pai e esposo carinhoso aos momentos de amargura e desespero. Permeado por um tom depressivo, não vemos, ao longo do filme, uma espécie de saída para o personagem principal, vez que encontrava-se envolto em uma sociedade cruel e tão desamparada como ele, que fazia de tudo para sobreviver. 5 estrelas.





*Os filmes da semana são mini-críticas, altamente pessoais e subjetivas, sobre os filmes que eu vejo durante a semana. O cartaz do post é sempre do filme que eu mais gostei.

Quer ver minhas críticas passadas? CLIQUE AQUI.

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Separadas no nascimento



Vi aqui ó...

Espaçonave Terra - 32 e 33 de 52

Colocando dois aqui porque semana passada não coloquei...

Semana 32


Semana 33


Quer assistir os episódios passados? Clique aqui....

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Dark Knight trailer (com a música de Inception)

O que é a edição.... o cara montou um trailer de "Batman - O Cavaleiro das Trevas" com a música de "A Origem"... o resultado ficou bem bacana... by the way, ambos os filmes são do Christopher Nolan...

sábado, 7 de agosto de 2010

Como seria se Crepúsculo fosse feito para homens??

Seria assim... e seria bem melhor...

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Isto é o São Paulo

Avisos da Paróquia

Essa semana não teve filmes da semana porque só assisti um... ae semana que vem junto com os que eu assistir no interregno entre essa quarta e a outra....

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

A pergunta que não quer calar


Vitor, the (óóó) Cruzeiro tava comentando comigo....

PVC é chamado de enciclópedia do futebol... não é à toa, o cara sabe de uns detalhes do mundo do futebol que deixa vc espantado... um exemplo estapafúrdio, se vc perguntar qual a escalação do Bangu na estreia da Taça Guanabara de 1962 ele vai te responder....

Mas quem garante que todos esses dados que ele fala são verdade? Quem não garante que o PVC inventa os dados e fala com uma seriedade tal que todo mundo acredita que é verdade? Alguém já fez auditoria no PVC? Ele tem certificação ISO 9001? Então pode ser tudo cascata...

Ciro Bottini - O Cantor

Idos de 1988...



Por essas e por outras que o Ciro Bottini é um gênio do entretenimento...


Melhor é o comentário dum cara no youtube: "Bottini vendeu esse visual pro Bon Jovi"...

Zidane e a Estrela da Morte

Não pude deixar de rir qdo vi isso...

Questionário da Copa do Mundo para Mulheres

Para testar o conhecimento futebolístico das moças....

1. Lateral esquerdo da Seleção Brasileira nas Copas de 98 a 2006: ( ) Roberto Carlos ( ) Erasmo Carlos ( ) Ney Matogrosso

2. Ex-capitão da seleção brasileira que levantou a taça em 94 e foi tecnico em 2010: ( ) Dunga ( ) Soneca ( ) Feliz

3. Centroavante da Argentina de 94 a 2002: ( ) Gabriel Batistuta ( ) Gabriel Prostituta ( ) Gabriel Filho da Puta

4. Atacante do Chile em 98: ( ) Marcelo Salas ( ) Marcelo Cozinhas ( ) Marcelo Banheiros

5. Meia da Colômbia de 90 a 98: ( ) Carlos Valderrama ( ) Carlos Valderruba ( ) Carlos Valdestrói

6. Meia da França de 98 a 2006: (questão eliminatória) ( ) Zinedine Zidane ( ) Zinedine Ziverre ( ) Zinedine Zivoda

7. Atacante da Croácia em 98: ( ) Zvonimir Boban ( ) Zvonimir Tolan ( ) Zvonimir Tontan

8. Jogador da Espanha em 62: ( ) Amancio Amaro ( ) Paixancio Amaro ( ) Tesancio Amaro

9. Atacante da Argentina de 98 a 2006: ( ) Hernán Crespo ( ) Hernán Liso ( ) Hernán Pichaim

10. Jogador do Paraguai em 98: ( ) Julio César Enciso ( ) Julio César Preciso ( ) Julio César Indeciso

11. Lateral direito da Seleção Brasileira, capitão que levantou a taça em 2002: ( ) Cafu ( ) Tofu ( ) Sifu

12. Meia da Itália de 98 a 2006: ( ) Alessandro Del Piero ( ) Alessandro Del Maciero ( ) Alessandro Del Limoero

13. Meio campo da Holanda em 94 e 98: ( ) Aron Winter ( ) Aron Summer ( ) Aron Spring

14. Jogador da Áustria em 98: ( ) Markus Schopp ( ) Markus Scerveja ( ) Markus Schampagne

15. Goleiro do Chile em 98, já jogou no Santos: ( ) Nelson Tapia ( ) Nelson Soquio ( ) Nelson Murrio

16. Capitão da Espanha em 94 e 98: ( ) Fernando Hierro ( ) Fernando Hiengano ( ) Fernando Hiequívoco

17. Jogador da Nigéria em 94 a 2002: ( ) Jay-Jay Okocha ( ) Jay-Jay Operna ( ) Jay-Jay Ojoelho

18. Goleiro dos Camarões em 94 e 98: ( ) Jacques Songo'o ( ) Jacques Musicongo'o ( ) Jacques Barulhocongo'o

19. Zagueiro da África do Sul em 98: ( ) Mark Fish ( ) Mark Bacon ( ) Mark Lanche Feliz

20. Zagueiro da África do Sul em 98: ( ) Pierre Issa ( ) Pierre Raiiissa!!! ( ) Pierre Woo Hooo!!

21. Jogador do Paraguai de 98 a 2010: ( ) Denis Caniza ( ) Denis Canizinha ( ) Denis Canizola

22. Goleiro do Paraguai em 98 e 2002: ( ) José Luis Chilavert ( ) José Luis Chilamusk ( ) José Luis Chilavanda

23. Jogador do Paraguai em 98 e 2002: ( ) Pedro Sarabia ( ) Pedro Siraque ( ) Pedro Semirados Sarabes Sunidos

24. Atacante da Noruega em 98: ( ) Tore Andre Flo ( ) Tore Andre Fluta ( ) Tore Andre Veldula

25. Atacante da Iugoslávia em 98: ( ) Predrag Mijatovic ( ) Predrag Peidatovic ( ) Predrag Cagatovic

26. Goleiro da Nigéria em 94 e 98: ( ) Peter Rufai ( ) Peter Tocai ( ) Peter Batucai

27. Volante da Holanda em 98 e 2006: ( ) Phillip Cocu ( ) Phillip Cabunda ( ) Phillip Coânus

28. Goleiro reserva da França em 98: ( ) Bernard Lama ( ) Bernard Barro ( ) Bernard Argila

29. Jogador da Colômbia em 98: ( ) José Santa ( ) José Poderosa ( ) José Vitaminada

30. Atacante da Espanha em 94 e 98: ( ) Kiko ( ) Chaves ( ) Seu Madruga

31. Meia da Inglaterra de 98 a 2006: ( ) David Beckham ( ) David Crackham ( ) David Ecstasyham

32. Atacante da Costa do Marfim em 2006 e 2010: ( ) Didier Drogba ( ) Didier Merdba ( ) Didier Bostba

33. Goleiro da Irlanda em 90 e 94: ( ) Pat Bonner ( ) Pat Bernardes ( ) Pat Casoy

34. Goleiro da Colômbia em 90: ( ) René Higuita ( ) René Hifalia ( ) René Hiesmunga

35. Ex-atacante da Hungria em 54, jogou também pela Espanha em 62: ( ) Ferenc Puskas ( ) Ferenc Fuscas ( ) Ferenc Fiats 147

36. Atacante da Suíça em 2006: ( ) Johan Vonlanthen ( ) Johan Atancanthen ( ) Johan Meianthen

37. Goleiro da Holanda de 94 a 2006: ( ) Edwin Van der Sar ( ) Edwin Sedan der Sar ( ) Edwin Hatch der Sar

38. Meio-campo de Portugal em 2002 e 2006: ( ) Luís Filipe Figo ( ) Luís Filipe Abacaxi ( ) Luís Filipe Cupuaçu

39. Ex-atacante da Argentina, campeão da Copa de 86: ( ) Diego Maradona ( ) Diego Marapatroa ( ) Diego Marachefe

40. Zagueiro da Nigéria em 98: ( ) Garba Lawal ( ) Garba Secal ( ) Garba Enxagual

41. Jogador do Japão em 2006 e 2010: ( ) Shunsuke Nakamura ( ) Shunsuke Nakapareda ( ) Shunsuke Nakacerca

40. Jogador da Coreia do Sul de 2002 a 2010: ( ) Park Ji-Sung ( ) Park Ji-Cuec ( )Park Ji-Bermud

42. Meio-campo da Argentina em 2002 e 2006: ( ) Juan Román Riquelme ( ) Juan Román Sorriquelme ( ) Juan Román Choraquelme

43. Jogador Paraguaio em 98, 2002 e 2006: ( ) Carlos Paredes ( ) Carlos Pisos ( ) Carlos Tetos

44. Goleiro Chileno em 2010: ( ) Claudio Bravo ( ) Claudio Nervoso ( ) Claudio Irritado

45. Zagueiro Chileno nas Eliminatórias: ( ) Marco Estrada ( ) Marco Rua ( ) Marco Avenida

46. Meia da Argentina nas Eliminatórias: ( ) Fernando Gago ( ) Fernando Gagá ( ) Fernando Lady Gaga

47. Goleiro da Inglaterra em 98 e 2002: ( ) David Seaman ( ) David Aquaman ( ) David Waterman

48. Jogador da Jamaica em 98: ( ) Fitzroy Simpson ( ) Fitzroy Jetson ( ) Fitzroy Flintston

49. Jogador da África do Sul em 1998: ( ) Doctor Khumalo ( ) Doctor Holywood ( ) Doctor House

50. Atacante da França em 2010: ( ) Nicolas Anelka ( ) Nicolas Brincoka ( ) Nicolas Colarka

51. Atacante do México de 98 a 2010: ( ) Cuauhtémoc Blanco ( ) Cuauhtémoc Negro ( ) Cuauhtémoc Rojo

52. Zagueiro da França em 98: ( ) Laurent Blanc ( ) Laurent Bleu ( ) Laurent Rouge

53. Jogador da Irlanda em 2002: ( ) Damien Duff ( ) Damien Skol ( ) Damien Cerpa

54. Jogador da Itália de 90 a 2002: ( ) Alessandro Costacurta ( ) Alessandro Costalarga ( ) Alessandro Costalonga

55. Atacante da Áustria de 90 a 98: ( ) Toni Polster ( ) Toni Oultidoor ( ) Toni Calrtaz

56. Atacante do Chile em 98, já enganou no São Paulo: ( ) José Luis Sierra ( ) José Luis Montaña ( ) José Luis Cordillera

57. Goleiro da Bolívia em 94: ( ) Carlos Trucco ( ) Carlos Buracco ( ) Carlos Pokker

58. Meio de campo da Itália de 2002 a 2006: ( ) Francesco Totti ( ) Francesco Toddy ( ) Francesco Nescau

59. Atacante da Bulgária em 94 e 98: ( ) Emil Kostadinov ( ) Emil Kostadidez ( ) Emil Kostadionz

60. Goleiro-Atacante do México em 94 e 98: ( ) Jorge Campos ( ) Jorge Selvas ( ) Jorge Desiertos

61. Zagueiro dos Estados Unidos em 2002 e 2006: ( ) Carlos Bocanegra ( ) Carlos Bocasuja ( ) Carlos Bocatorta

62. Goleiro da Costa Rica em 2006: ( ) José Porras ( ) José Mierdas ( ) José Carajos

63. Goleiro reserva da Áustria nas Eliminatórias: ( ) Jürgen Macho ( ) Jürgen Fêmea ( ) Jürgen Hermafrodita

64. Zagueiro da Romênia nas Eliminatórias: ( ) Razvan Rat ( ) Razvan Gat ( ) Razvan Cachorr

65. Zagueiro da França em 2002 e 2006: ( ) William Gallas ( ) William Esppermas ( ) William Semmens

66. Goleiro reserva da Rússia nas Eliminatórias: ( ) Vyacheslav Malafeev ( ) Vyacheslav Mochilafeev ( ) Vyacheslav Sacolafeev

67. Jogador da Espanha em 98: ( ) Guillermo Amor ( ) Guillermo Pasión ( ) Guillermo Tesón

68. Atacante do Paraguai em 2006: ( ) Salvador Cabañas ( ) Salvador Tendãs ( ) Salvador Casãs

69. Jogador da Romenia de 90 a 98: ( ) Geoerghe Hagi ( ) Geoerghe Fugi ( ) Gheoerghe Fudi

70. Goleiro da Espanha de 86 a 98: ( ) Andoni Zubizarreta ( ) Andoni Zubiruteta ( ) Andoni Zuestranheta

71. Jogador da Polonia de 1982: ( ) Zbigniew Boniek ( ) Zbigniew Maisoumenosiek ( ) Zbigniew Maliek

72. Goleiro da Bélgica de 90 a 94: ( ) Michel Preud'Homme ( ) Michel Preud'Bicha ( ) Michel Preud'Traveco

73. Atacante da Russia de 1994: ( ) Oleg Salenko ( ) Oleg Temperenko ( ) Oleg Açukarenko

74. Goleiro dos Emirados Arabes de 1990 ( ) Mushin Musabah ( ) Mushin Mushampoo ( ) Mushin Musabonete

75. Jogador brasileiro do Japao das eliminatorias de 1994: ( ) Ruy Ramos ( ) Ruy Flores ( ) Ruy Raízes

76. Jogador do Japao das eliminatorias de 1994, que arrasou no Palmeiras e No Santos: ( ) Kazu Miura ( ) Kastanha Miura ( ) Aminduim Miura

77. Goleiro da Espanha de 78 a 82 ( ) Luis Arconada ( ) Luis Flechanada ( ) Luis Espadanada

78. Goleiro da Italia de 74 a 82 ( ) Dino Zoff ( ) Lagarto Zoff ( ) Tiranossauro Zoff

79. Atacante da Argélia de 82 a 86 ( ) Djamel Zidane ( ) Djamel Zifoda ( ) Djamel Ziexploda

80. Atacante do Brasil desde 2002 ( ) Ronaldinho Gaúcho ( ) Ronaldinho Carioca ( ) Ronaldinho Baiano

81. Meio Campista da Suíça de 2006 a 2010 ( ) Tranquillo Barnetta ( ) Irrittado Barnetta ( ) Sosseggado Barnetta

82. Ala Esquerdo da Turquia ( ) Arda Turan ( ) Doa Turan ( ) Machuque Turan

83. Atacante do Egito de 1990 ( ) Hossam Hassam ( ) Hossam Fritam ( ) Hossam Kozinham

84. Goleiro da uniao sovietica de 82 a 90 ( ) Rinat Dassaiev ( ) Rinat Recebessaiev ( ) Rinat Pegassaiev

85. Atacante de Portugal desde 2006 ( ) Cristiano Ronaldo ( ) Cristiano Romario ( ) Cristiano Pelé

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Espaçonave Terra - 31 de 52

Disclaimer: Esse programa é de 1996, então acho que a possibilidade de semana que vem a Lua esconder Mercúrio é bem baixa...

Semana 31



Quer assistir os episódios passados? Clique aqui....