terça-feira, 8 de setembro de 2009

Vida no lixo

Hoje eu fiz uma coisa muito difícil, pelo menos pra mim é difícil....

Joguei parte da minha vida no lixo...

Precisava urgentemente abrir espaço no meu armário, e não vi solução, todos os meus cadernos, provas, apostilas do meu 2° grau tiveram que ir pro saco... eu tenho meio que dificuldade de me desvincilhar desse tipo de coisa, ainda mais que esse período (o do 2° grau do colégio) foi de uma virada na minha vida, pois foi a época em que tive que sair da casa dos meus pais e vir para uma cidade totalmente diferente, e me virar sozinho por aqui...

Interessante como algo que foi tão significativo na sua vida passa a ser apenas objetos a serem descartados pela necessidade de abrir espaço....

Triste, triste...

Um comentário:

Corellian disse...

Eu até tenho ainda cadernos e tralhas de escola antigas...mas nem me faria mta falta não...

Eu guardo MUITO lixo, e vai rolar sangue antes de eu me livrar dele, mas cadernos e provas e coisas do genero eu não ia nem notar...