terça-feira, 1 de setembro de 2009

Freud explica

Essa noite eu tive um sonho muito bizarro...

Sonhei que, na minha atual idade, tinha que assistir aula na escola em que estudei do jardim à 4ª Série...

Só que chegando lá a aula era de matemática, com o meu professor do colégio em que eu fiz o 2° grau...

Mas aí vem o que eu achei interessante, o professor estava lá falando sobre umas fórmulas muito complicadas e bla bla bla, pra variar, como eu faria se estivesse realmente em uma aula de matemática, eu não prestei muita atenção, mas quando eu acordei a seguinte questão passou pela minha cabeça: o sonho foi gerado pelo meu cérebro, e eu não acredito que o professor estivesse falando alguma bobagem, creio que era uma teoria séria, e pelo que eu me lembro, complicadíssima... então, mesmo eu não tendo prestado muita atenção nas aulas de matemática durante a minha vida, meu cérebro armazenou este conhecimento, mesmo eu nunca tendo precisado dele...

O que me leva à conclusão: Em algum canto obscuro do meu cérebro há um vasto conhecimento matemático que beira às raias da genialidade...


Ou não...

2 comentários:

Vitor, ó Cruzeiro disse...

acredito no não.

Corellian disse...

Se tem gente que sonha que pode voar, os advogados tem o direito de sonhar que sabem contar, oras...