quinta-feira, 25 de junho de 2009

Secretária Eletrônica



Uma das piores coisas do mundo é quando uma máquina te faz de idiota....

Exeplo clássico é o Google, vc digita uma coisa e ele te corrige com o "você quis dizer: isso"

Essa semana uma secretária eletrônica me fez de bobo... eu tinha que ligar pra um escritório de advocacia...

Telefone: Alô, escritório do Dr. Fulano de tal (pausa)
Eu: Dr. Fulano de Tal, tudo bom?
Telefone: (...) Eu não estou no momento, por favor deixe sua mensagem após o sinal
Eu: (expressão de tacho na cara)


Mas nada supera a sacanagem que meu primo fez com uma tia em comum nossa...

Secretária elet.: Alô?
Tia: Alô ciclano...
Secretária elet.: Aloooô? Fala mais alto que eu não ouvi..
Tia: (com a voz mais alta) Ciclano, sou eu, a fulana, sua mãe tá ae?
Secretária elet. (atropelando o que minha tia ia falando): Tá realmente mto difícil te escutar, fala mais alto...
Tia: ALÔÔÔÔÔÔÔU!
Secretária elet.: Essa é uma mensagem gravada, não estamos no momento, por favor deixe sua mensagem após o sinal...

2 comentários:

Jaque V. V. disse...

Só porque vc pgou no meu pé =D

E coitada da sua tia, haha..Mas a ideia foi genial!

Corellian disse...

Eu conhecia alguém que tinha gravado a secretária fria e calculadamente também pra você acabar respondendo.

Gostava muito da do meu pai, que a mulher dele gravou com as crianças chorando ao fundo, já que ela não conseguiu fazer elas ficarem quietas...