segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Como ser um EMO.... em 16 passos...




Não há como negar, os EMOs estão cada vez mais presentes na sociedade... se vc está pensando em se tornar EMO, apresento 16 simples passos pra vc sair do armário...

01- Ao chegar em qualquer lugar (não importa onde, pode ser até no banheiro!) movimente-se sempre com o auxílio da parede, pois o autêntico EMO sempre anda pelos cantos...

02- Quando alguém se aproximar de você, se faça de vitima, SEMPRE, entendeu??? Assim, automaticamente você lucrará um colinhos e cafunés...

03- Ande sempre de cabeça baixa, mãos nos bolsos... e se tiver uma pedrinha para chutar, esse é o seu dia!

04- Compre coisas meigas, tais como meias de bichinhos, coraçõezinhos... e lembre-se de que toda vez que alguém perguntar sua opinião sobre qualquer coisa, diga: "-Que meeeeeeigo!!", ou ainda :-"Que Foooofys!"

05- Sempre pronuncie tudo no diminutivo. Tipo: cãozinho, bichinho, lindinho, -inhos e -inhas a la vonté...

06- Use e abuse de roupas e acessórios em cores "bebê": azul bebê, amarelo bebê, rosa bebê e segue a maternidade...

07- Decore esses nomes: Hot Water Music, Boy Sets Fire, Mineral, Sunny Day Real State, Lifetime, Get Up Kids, The Ataris. Sempre que você ver alguém falando o nome de alguma dessas bandas, fale que você curte também e cite as outras imediatamente para dar a imprensão de que você realmente conhece!

08- Não se esqueça de agir sempre como uma criança, do visual até às atitudes. Principalmente se for relacionado a sentimentos.

09- Mochilas de bichinhos, smiles e molequinhos mal desenhados comandam!

10- Criticar sempre o povo violento, pois esse papo de se machucar, aterrorizar e suar em shows, é para macaco...

11- Cabelos sempre coloridos, para que os amigos façam os comentários citados na nossa dica número 4.

12- EMO que é EMO jamais faz uso da violência! No caso de estar presente no local onde ocorre uma briga de rua, por exemplo, a melhor coisa a ser feita é chorar e se questionar em voz alta porque alguns humanos são tão violentos, assim você ainda descolará carinhos e mais carinhos das pessoas mais próximas.

13- Em caso de se machucar, tenha sempre a mão band-aid de bichinhos.

14- Qualquer coisa feita à mão por alguém tem um valor incalculável, por exemplo, se você está numa lanchonete e um amigo desenhar um daqueles bonequinhos de pauzinhos em um guardanapo (mesmo que sujo de catchup), você deverá guardá-lo na agenda/diário para sempre!

15- E quem foi o machista, grosso, e malvado que disse que escrever em diário é coisa só para meninas? Escreva mesmo, amiguinho, mas mostre para algumas meninas... Elas se derreterão por você!

16- O objetivo da vida de um EMO é lutar (sem violência, é claro!) para que todos os humanos um dia se abracem e nunca mais se desgrudem!

Um comentário:

Corellian disse...

Tem um muleke lá na faculdade que, apesar de definitivamente não ser emo, sempre anda encostado nas paredes.

Um dia a gente ainda para no meio do caminho dele, pra ver se ele vai desviar ou ficar esperando a gente sair dali...ehaUEAHEuah...