quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Caminhada...

Putz, tá um saco fazer caminhada no Vaca Brava, não sei se é pq o pessoal está de férias, mas tá um inferno de gente lá que não estaria em outras épocas do ano... e é foda, vc tá lá, todo comprometido com sua caminhada e nego fica te atrapalhando pq tá a 1Km/h, gente conversando na pista ao invés de fazer o exercício físico... tem horas que dá vontade de fazer que nem o carinha do "The Verve" no clipe da música "Bitter sweet simphony" e ir derrubando todo mundo pelo caminho.... pô, meu comprometimento é com o relógio, eu sempre faço a caminhada tentando diminuir meu tempo, e eu tendo que desviar de nego se arrastando faz eu perder tempo.... um dia eu ainda grilo com isso... anota ae...

Um comentário:

Niponordestina de Araki disse...

Issae... caminha bastante pq quarta tem lasanha!