quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Fail

Impressionante como têm gente tapada no mundo.....

Vários jornais disponibilizam uma sessão em que terapeutas respondem a cartas enviadas pelos leitores, os ajudando com seus problemas conjugais/emocionais/financeiros.

Bem... essa não foi muito bem ajudada. Abaixo encontra-se uma livre tradução do texto da imagem (clique na foto para ampliar)...





Querida Miriam,

No Outro dia eu saí para trabalhar, deixando meu marido em casa, assistindo TV, como de costume.

Eu não tinha andado nem 90 metros na rua quando meu motor falhou e o carro vibrou até parar. Eu voltei para casa para que meu marido me ajudasse. Quando eu cheguei em casa eu o encontrei no quarto. Eu não podia acreditar nos meus olhos. Ele estava parado em frente ao espelho do armário, vestindo minha roupa de baixo e salto alto, ele também estava usando minha maquiagem.

Eu tenho 32 anos de idade, meu marido tem 34 e nós estamos casados à 12 anos. Quando eu perguntei o que aquilo significava, ele falou que estava vestido com minha lingerie porque ele não conseguia encontrar sua própria roupa de baixo. Mas quando eu perguntei sobre a maquiagem, ele chorou e admitiu que ele andava vestindo minhas roupas há seis meses. Eu disse que ele tinha que parar com isso, ou eu o largaria.

Ele foi demitido do trabalho seis meses atrás, e ele diz que está se sentindo altamente deprimido e miserável. Eu o amo muito, mas desde que dei este ultimato, ele está muito distante e eu acho que não posso mais fazêlo me entender. Por favor, você pode ajudar?


Miriam responde...

Um carro parando após percorrer uma curta distância pode ser causado por uma série de falhas no motor. Comece checando se não há nenhuma sujeira na linha do combustível. Se estiver limpo, cheque os clipes de segurança da rebimboca da parafuseta. Se nada disso resolver o problema, pode ser que a bomba de combustível esteja defeituosa, causando baixa pressão na câmara do carburador.

Nenhum comentário: