quinta-feira, 27 de maio de 2010

LOST




Acabou Lost...

Sem sombra de dúvidas a melhor série de tv que eu já assisti.... nunca fui daqueles que ficavam fazendo trocentas teorias, assistindo partes frame-by-frame pra ver se descobria algo misterioso... enfim, gostava dos mistérios e gostava mais ainda de vê-los sendo resolvidos organicamente....

Pelo que vi por ae na internet, a maioria das pessoas não curtiu muito a maneira que a série terminou... eu gostei, achei bastante satisfatórios, e particurlamente é até um charme deixar certas coisas não resolvidas, embora eu gostaria muuuuito msm de saber mais sobre a estátua e otras cositas mas....

Em suma, vai fazer falta, e a razão disso é qporque acabou na hora certa, deixando o gostinho de quero mais... não se corre o risco de ser daquelas séries que se arrastam infinitamente até acabarem com ela por falta de audiência....

E Lost conseguiu fazer comigo algo que só dois ou três filmes tinham conseguido... me emcionar profundamente....

Pior episódio: não sei dizer ao certo, provavelmente o da Kombi (2ª ou 3ª temporada)

Melhor episódio: The constant



PS: Eu já falei que tenho twitter? Não custa nada meus 4 leitores me seguirem lá também...

Nenhum comentário: