segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Sobre a escassez de atualizações




Os 4 leitores desse blog devem estar se perguntando porque o blog ultimamente anda tão porcamente atualizado....

Bem, a razão se chama "Protesto de um Vilão"...

Primeiramente eu ando sem tempo, porque a edição do filme, do teaser trailer e do trailer oficial me tomaram um bom tempo...

E depois, eu quero deixar um bom espaço pra divulgação do filme aqui no blog, não adiantaria nada eu colocar o teaser trailer, por exemplo, pra logo depois já postar outra coisa por cima, eu quero deixar o material de divulgação em evidência....

Então, por um tempinho, o blog vai ter atualizações mais esparsas.....

Um comentário:

vitor, ó cruzeiro disse...

entrei justamente pra ver se tinha atualizado alguma coisa.. e me deparei com esse post!
kkkkkkkkkkkkk