sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Super Fantástico... no Balão mágico (ou FREUD EXPLICA)


Essa noite tive um sonho muito bizarro... sonhava que entrava num num coletivo aqui de Gyn, e lá pelas tantas o motorista simplesmente largou a direção e foi procurar uma moeda que tinha caído junto à catraca do ônibus... enquanto isso, o ônibus se encaminhava (em rota de colisão) para uma pracinha... eu que tava ali perto do motorista gritei algo como "CARA, O ÔNIBUS VAI BATER!!!"... no que ele respondeu "vai não"... nisso acendeu uma luz de uma espécie de transponder ao lado do volante, e o ônibus, sozinho, contornou a tal pracinha... ae o motorista falou que os ônibus tinham um sistema de direção automática....

E nisso, dentro do sonho, eu pensei: "caraaaaaalho, tenho que postar isso no blog", e por algum motivo insano que só meu subconsciente deve saber, no sonho, eu achei que o título para o tal post deveria ser "super fantástico... no balão mágico"...

Minha mente às vezes me assusta....

Um comentário:

vitor, ó cruzeiro disse...

inutilidade pública...