quinta-feira, 20 de agosto de 2009

1 ano de blog




Hoje o Cine & Bobagem faz um ano de vida...

É um blog relativamente pequeno e que não tem muitas postagens, mas que me traz um gosto pessoal gratificante...

Nesse ano de vida, tive o prazer de receber visitas de quase todos os estados do Brasil, aliás, eu sei que tem um pessoal do sul que continuamente entra aqui (apesar de não deixarem comentários), mas a presença é o que vale, obrigado. Pelo Brasil, já recebi visitas do Tocantins, Pará, Maranhão, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Bahia, Distrito Federal, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Espírito Santo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e o meu glorioso estado de Goiás. Descobri várias cidades do nosso país por causa desse blog, mais notadamente, Bady Bassit, uma cidade do interior paulista.

Fora do Brasil, já tive visitas da Argentina, Chile, Estados Unidos, Canadá, Inglaterra, Portugal, Espanha, França, Turquia, Índia, China (embora esse "chinês" tenha sido o Landau) e Indonésia.

Não poderia deixar de agradecer aos amigos mais fiéis, que sempre aparecem por aqui e deixam recados: Obrigado, Corellian, que ajuda muito nos aspectos técnicos do blog (não entendo patavinas de HTML). Obrigado mocinha, sempre um apoio ao blog. Obrigado nipo-nordestina de Araki (vc ainda precisa fazer um selo de autenticação pro seu blog, já que fui eu quem cunhou o seu "nome")... Obrigado Mace, que às vezes quota algo daqui, no site em que ele faz parte... Obrigado Vitor, Ó Cruzeiro, que manda piadinhas, como as pérolas de futebol abaixo, e obrigado ao Pedrão, sócio no blog, apesar dele só ter feito 2 posts até hoje...

Acho que o blog ainda tem muito espaço pra crescer, e como autocrítica (tem hífen?) continuo achando que falo muito pouco de cine e muito de bobagem... e tenho muita vontade de fazer uns posts políticos mais sérios, vamos ver se implementamos isso...

Mas bem, a todos que nesse um ano, de alguma forma prestigiaram e prestigiam o blog, mesmo que com uma simples visita, muito Obrigado.

3 comentários:

vitor, ó cruzeiro disse...

em relação ao cine&bobagem, a bobagem vai prevalecer mesmo...

logico, criticar cinema sempre é algo q 'todos' fazem e poucos sao os q expressam suas idéias... além do que nem todos tem paciência pra ler críticas... uma bobagenzinha sem é mais chamativo.

só minha opinião, aqui... na humildaaade... kkkkkkkkkkkk

Jaque V. V. disse...

Poxa me emocionei com a citação!

E parabéns pelo primeiro ano de blog, isso daqui é mto bom, sempre me faz rir haha.

Bjaoo

Corellian disse...

\o/