segunda-feira, 13 de julho de 2009

Karate Kid

É... eu sei... eu sei...

Ando um pouquinho relapso com o blog... mas é que eu montei um escritório de advocacia e preciso ganhar a vida...

Mas bem, como eu gosto de justificar o título "cine" que o blog possui, ae vai uma notícia, veiculada na Folha de S. Paulo, que me deixou estarrecido....


Remake de "Karatê Kid" começa a ser filmado na China
Publicidade
da Associated Press, em Pequim

O remake do filme "Karatê Kid", de 1984, que será protagonizado por Jackie Chan, começou a ser filmado neste fim de semana em Pequim, informou a empresa responsável pela produção por meio de um comunicado, nesta segunda-feira (13).

AP

O ator Jaden Smith durante as filmagens do novo filme em Pequim

Na nova versão do filme, que será chamada de "Kung Fu Kid", o jovem discípulo de Chan será interpretado por Jaden Smith.

Jaden é filho do ator Will Smith e protagonizou, ao lado do pai, o filme "À Procura da Felicidade".

Ele também participou, ao lado de Keenu Reeves, do remake de "O Dia em Que a Terra Parou".

O longa será dirigido por Harald Zwart, responsável por filmes como "Que Mulher É Essa?" e "A Pantera Cor-de-Rosa 2".

De acordo com a enciclopédia de cinema IMDB, a previsão é que o filme estreie nos cinemas dos Estados Unidos em 11 de junho de 2010
.

Um comentário:

Corellian disse...

Essa história do Jaden e do Jackie Chan fazerem Karate Kid já é meio velha até...

O único consolo é que o muleke realmente faz artes marciais. O que na verdade não é consolo nenhum...