terça-feira, 26 de maio de 2009

Postão

Siiiiiiiiiiiiiiiiiiim, estou de volta...

Passei três gloriosas semanas na casa dos meus pais, no Estado do Tocantins (O estado da livre iniciativa e Justiça Social [slogan mto tosco, diga-se de passagem]).... o mês de maio, para o blog, foi praticamente perdido, mas vamos à uma síntese de coisas interessantes dessas semanas fora....

1. Voltei a dirigir. Pra quem não sabe, eu não tenho carteira, mas sei dirigir (meu pai me ensinou alguns anos atrás), e é mto bom dirigir novamente...

2. Pude assistir a muitos episódios de "Espaçonave Terra", programa sobre astronomia que eu gosto muito, se Deus quiser, a partir de janeiro eu publico aqui no blog...

3. Bom, como deve se imaginar, o Tocantins não é um local muito divertido, então eu assisti muita TV, e dei trela de rir quando assistindo a um programa do Amaury Jr., ele entrevistava um dono de ótica, ae a câmera fechava no dono das lojas, e quando abria a imagem novamente, o Amaury tava com uma amarção de óculos diferente... AHAHAHAHA, muito bizarro...

4. Engordei, mas a culpa é de mamãe, que fica fazendo pãezinhos caseiros, pãezinhos caseiros com recheio de leite condensado, kibe e frango caipira...

5. Estava eu assistindo a TV Escola, falando sobre o ano da França no Brasil, ae eles passaram o clipe de uma música, uma versão francesa de morando do nordeste (veja ae embaixo), nessas horas da vergonha de ser brasileiro...


6. Eu sou corinthiano. Meu pai é fluminense. Foi muito divertido assistir aos jogos da Copa do Brasil entre os dois times, melhor ainda a revolta do meu pai com o Neto, comentarista da Band...

7. E falando em Corinthians e Fluminense, bom foi o Nivaldo Prieto (narrador) tendo que fazer uma chamada de um filme do Ben Affleck falou: "benaflék em um filme de pura emoção"...

8. Mas nem tudo na vida é perfeito, e não seria férias se eu não tivesse feito alguma cagada. E fiz. Lembra que eu falei lá no n° 1 eu falei que voltei a pegar num carro? Então, no meu último dia lá eu fiz o favor de arranha-lo, ao passar no portão (eu estraguei o portão tb). Resultado: vão ter que pintar todo o lado direito do carro, além de trocar a maçaneta da porta direita, que foi destruída.

9. Ae tô eu viajando de volta. O Ônibus parou no restaurante pra almoçarmos. o Restaurante estava vazio, só estavam lá as 15 pessoas do meu ônibus. Coloquei minha comida e sentei pra almoçar, a mesa do restaurante era dessas mesinhas duplas fixadas no chão com cadeiras também fixas no chão, igual às de praça de alimentação de Shopping Center, repito, o restaurante estava ABSOLUTAMENTE vazio, ae me vem um maluco e do nada senta na minha frente, com um prato enorme, e começa a comer que nem um porco, esparramado comida pra tudo que é lado, e ele ia jogando as espinhas de peixe a ossos de frango na mesa, quando ele terminou de comer, tinha uma trilha de comida em volta do prato dele. Ae o maluco levanta e vai embora. O sujeito era muito esquisito, usava sandálias havaianas, calça jeans, com uma camisa social branca (suja), jaqueta bege, boné verda da Puma (Puma divisão Paraguay) e em cima do boné um óculos espelhado, e o espelho era amarelo.

10. Pra completar o inferno astral, eu entro aqui em casa e minha irmã tá ouvindo Bruno e Marrone...

Nenhum comentário: