sexta-feira, 13 de março de 2009

Bady Bassitt

De ontem pra hoje esse blog sofreu de uma súbita síndrome de popularidade...

Muitas pessoas, principalmente do Sul do Brasil, começaram a acessar essa página aqui... bem, eu tenho amigos no Sul, fiquei imaginando se algum deles estaria fazendo uma pequena divulgação do cinebobagem...

E foi mais ou menos isso que aconteceu... um dos membros do site JUDSONMARIA (site divertido que recomendo), que conheço a certa data, viu o vídeo abaixo e colocou naquele website, dizendo que o vídeo foi encontrado aqui.... assim, choveu de gente vindo visitar o cinebobagem...

Se vc é uma dessas pessoas, por favor, não se limite a apenas essa visita, apareça sempre!!!

Agora interessante são os lugares de onde apareceu gente: alguém na Europa, Belo Horizote, Niterói, Mafra, Lages, Florianópolis, Rio Negrinho, Navegantes, Blumenau, entre outas...

Mas nenhuma, nenhuma cidade me chamou mais atenção que a cidade brasileira de Bady Bassit...

Eu primeiro não acreditei que tal lugar poderia existir no Brasil, mas uma rápida consulta com DEUS me disse que o local existe, no estado de São Paulo...

Eu fiquei interessado em saber como se pronuncia o nome dessa cidade (que à primeira vista tem nome de cidade do Velho Oeste), seria algo como:

"Bédd Béssit"?
ou
"Bêdî Bâssît"?

E quem nasce na cidade é:

"bady bassitano" ou "bady bassitense"???

"bady bassiliano"?

Que coisa, não?


EDIT: Uma rápida consulta ao wikipedia me falou que o gentílico é "bassitense"... eu preferia muito mais o "bady bassitano"...

2 comentários:

Niponordestina de Araki disse...

p*rr@... primeiro vc reclama que nawn tem acessos... depois fala mal de quem acessa seu blog? não te entendo...

Darth Melkor disse...

Ôooo nipo-nordestina de Araki... onde diabos eu falei mal de quem acessa meu blog???