domingo, 7 de dezembro de 2008

DVD The Dark Knight

Uhuuuuuuuuuuuuuuuul...

Em meados de novembro fiz a pré-compra do DVD (DUUUUUUUUUUUUUUUPLO) do Batman - O Cavaleiro das Trevas...

Oficialmente o lançamento do DVD seria amanhã, dia 08 de dezembro, mas já chegou nas locadoras dia 3 (quarta-feira) e o meu chegou ontem... MUAAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...


clique na imagem


Junto com o DVD vem de brinde uma camiseta e uma xícara, que não chegaram ainda, mas o Submarino já me mandou um e-mail dizendo que a camiseta e a xícara foram enviados ontem...





E dentro do DVD ainda veio um cupom me dando totalmente grátis um whopper com queijo lá no Burger King, válido até o dia 30/06/09....

Bacana, não?

2 comentários:

Anônimo disse...

rapaiz... tá rolando comprar um hein?
o custo beneficio é perfeito!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

fizeste um bom negocio, meu caro...

Niponordestina de Araki disse...

Gostei da caneca! ;P
Combina com as minhas do homem aranha ;P